Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Tempo e temperatura

Publicado em: 14/02/2018 - 15:47:16

Inmet coloca 25 municípios em alerta para chuvas

Em plena quarta-feira de Cinzas (14), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou 25 municípios de Mato Grosso do Sul em alerta para chuvas intensas. Conforme o comunicado, os ventos podem chegar a 60km/h e pode chover até 50 milímetros, em algumas regiões.


O alerta vale para os municípios de Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, ESndeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência e Paranaíba.


Também estão em alerta os municípios de Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.


Em caso de risco, o Inmet orienta que a população não se abrigue embaixo de árvores, devido ao risco de quedas e descargas elétricas. O instituto ainda aconselha a população a não estacionar veículos próximos a torres de transmissão, placas e que também não faça uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.


Previsão


Conforme o Inmet, nas regiões Sul e Sudeste do estado, ainda pode haver formação de névoa úmida pela madrugada desta quinta-feira (15). Nas demais localidades do estado, especialmente na região Norte e Pantanal, pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta tarde.


Sexta-feira (16) será o dia mais quente da semana, conforme a previsão. Há possibilidade de chuva à tarde nas regiões Sul e Sudeste.


O fim de semana será marcado por sol entre nuvens, tempo abafado e pancadas de chuva com trovoadas em quase todas as regiões, especialmente nos períodos vespertino e noturno.




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Inmet coloca 25 municípios em alerta para chuvas"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Afastado atleta e massagista que agrediram gandula

  Morre jovem brasileiro que decidiu divulgar doença rara

  Brasil ultrapassa o Canadá e ocupa 8º lugar em eólicas

+Notícias mais lidas da semana

Aeronave cai em Camapuã e duas pessoas ficam feridas
Uma pessoa foi encaminhada para Campo Grande.
Trabalhador morre eletrocutado ao tentar religar luz
Próximo do km-09 da MS-080.
Adolescente invade residência e faz refém mãe e filha
Vizinha socorreu vítimas.
FUTSAL: Seleção de Camapuã prepara para Copa Morena2018
A Comissão Técnica é composta por Gustavo Rezende, Siriguela e Johon Wender.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®