Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Polícia / Assasinato

Publicado em: 10/02/2018 - 23:16:58

Mulher morta a tiros pelo marido já fora esfaqueada








Antes de ser morta nesta sexta-feira (9) a tiros pelo ex-marido, Marcos Sérgio da Silva Castro de 48 anos, Larissa Souto Pereira Freitas de 42 anos já tinha sido esfaqueada no abdômen, no ano passado, no dia de seu aniversário, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.


Em maio do ano passado, no dia de seu aniversário, Larissa foi surpreendida pelo ex-marido em sua residência que queria conversar com ela. Eles ficaram conversando dentro do carro, quando Marcos Sérgio acabou arrancando com o veículo em alta velocidade sequestrando a ex-mulher.


Segundo o site Patrulha News, Larissa tentou sair do carro puxando o freio de mão, mas foi segurada por ele pelo braço. Em seguida foi esfaqueada no abdômen por ele, que não disse que a ex-mulher não ficaria com mais ninguém.


Policiais que passavam pelo local perceberam a ação e abordaram o casal, sendo que o homem foi levado para a delegacia de polícia.


O crime


Nesta sexta-feira (9) Marcos Sérgio matou Larissa com três tiros cometendo suicídio depois com um tiro no peito. O crime foi cometido na frente do filho do casal, de 22 anos. Larissa Souto Pereira de Freitas chegava em casa, momento em que houve uma discussão com o ex-marido Marcos Sérgio Castro.





Com a mesma arma, um revólver calibre 38, Marcos cometeu o suicídio minutos depois. O casal estava separado há alguns meses e o mototaxista desejava reatar.


Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora.


Outro crime


No dia 14 de janeiro, também em Três Lagoas, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 38 anos foi assassinada à tiros pelo seu ex-marido Renato Bastos Ottoni, de 62, no bairro Jardim Santa Júlia. O homem, que também não concordava com a separação, se matou em seguida com a mesma arma.


Foto: Divulgação/Midiamax




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Mulher morta a tiros pelo marido já fora esfaqueada"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Inauguração da Maria Fumaça na Capital é remarcada

  Homem é preso suspeito de estuprar menina e ameaçar mãe

Rapaz de 21 anos é encontrado decapitado no Pantanal

+Notícias mais lidas da semana

Em acidente na BR-060 homem morre e mulher fica ferida
Passageira foi ejetada e sofreu múltiplas lesões; carro ficou destruído.
1986: até gado confiscado ganha carreata e é aplaudido
Gestão Sarney apreendeu boi e desfilou para o povo na Afonso Pena
RS: Acidente na BR-158 em Boa Vista das Missões mata 4
O casal teria viajado do Mato Grosso do Sul para encontrar os familiares.
GO: Médico do Exército é morto em Chapada dos Veadeiros
Gabriel Costa Lima foi encontrado morto perto cachoeira,em Alto Paraíso de Goiás
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®