Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Camapuã / Polícia

Publicado em: 30/01/2018 - 08:13:43

Autor de diversos furtos em Camapuã é preso

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Camapuã resultou na prisão de Paulo Henrique de Souza Queiroz, de 25 anos. Ele é acusado de cometer pelo menos quatro furtos em diferentes localidades nas últimas semanas, em Camapuã.




A prisão do acusado veio depois do mesmo furtar um telefone celular no ponto de atendimento ao cliente da Sanesul na última sexta-feira (26). Após pegar o aparelho que estava em cima de uma balcão na copa onde serve-se café e água aos clientes, Paulo Henrique deixou o local sem mesmo ser atendido, quando a dona do telefone deu falta do mesmo saiu do local juntamente com um colega em um carro a procura do suspeito quando o encontraram na região central da cidade, imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar que se deslocou e prendeu em flagrante o acusado que estava em posse do telefone da vítima.




Após prender Paulo Henrique a PM o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo foi autuado em flagrante por Furto Qualificado. Como o acusado vinha sendo investigado pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil, investigadores acompanhados do suspeito foram até a residência onde o criminoso residia e lá tiveram a confirmação sobre a autoria do mesmo em outros furtos.




Na residência, os investigadores encontraram botijão de gás, roçadeira a gasolina, celulares, lençóis novos, secador de cabelo, chapinha, ferro de passar, facão, caixinha de som, carcaças de celulares, martelos, colher de pedreiro, maquina de passar cartão e outros. Ao ser questionado pelos Policiais sobre os objetos, o acusado confessou que tudo era produto de furtos praticado por ele. Diante da confissão de Paulo Henrique os objetos furtados foram aprendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia.




Depois da prisão de Paulo Henrique e dos objetos furtados, policiais entraram em contato com pessoas que haviam registrado ocorrências de furtos de objetos idênticos aos que foram apreendidos. Até esta segunda-feira (29) pelos menos três vítimas já haviam reconhecido pertences que estavam em posse do criminoso.




Nesta segunda-feira (29) o Delegado de Polícia de Camapuã Leonardo Antunes Ballerini Fernandes expediu ao Juiz da Comarca a prisão preventiva de Paulo Henrique que permanece preso à disposição da justiça.


 


 


(Fotos: Divulgação Polícia Civil) 




   

Camapuã Mais/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Autor de diversos furtos em Camapuã é preso"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Em vídeo, Bolsonaro diz por que exonerou Bebianno

  Jovem é preso na BR-060 com maconha que saiu da Capital

Honestidade é para todos. Pena que poucos a tem

+Notícias mais lidas da semana

Câmara realiza Sessão Inaugural com presença doPrefeito
Delano Huber, acompanhado de praticamente da equipe, fez leitura de sua mensagem
Camapuã:Espaço Cultural da Câmara traz volta ao passado
Além da galeria de presidentes, ‘Espaço Cultural José Jonas’ expõe fotos antigas
Jornalista Boichat morre em queda de helicóptero em SP
Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão na Rodovia Anhanguera
Jovem de 19 anos é morto a tiros em confronto com PMs
Morte ocorreu de madrugada no Jardim Água Boa, quando PMs foram recebidos a tiro
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®