FECHAR
> Camapuã / Polícia

Publicado em: 30/01/2018 - 08:13:43

Autor de diversos furtos em Camapuã é preso

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Camapuã resultou na prisão de Paulo Henrique de Souza Queiroz, de 25 anos. Ele é acusado de cometer pelo menos quatro furtos em diferentes localidades nas últimas semanas, em Camapuã.




A prisão do acusado veio depois do mesmo furtar um telefone celular no ponto de atendimento ao cliente da Sanesul na última sexta-feira (26). Após pegar o aparelho que estava em cima de uma balcão na copa onde serve-se café e água aos clientes, Paulo Henrique deixou o local sem mesmo ser atendido, quando a dona do telefone deu falta do mesmo saiu do local juntamente com um colega em um carro a procura do suspeito quando o encontraram na região central da cidade, imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar que se deslocou e prendeu em flagrante o acusado que estava em posse do telefone da vítima.




Após prender Paulo Henrique a PM o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo foi autuado em flagrante por Furto Qualificado. Como o acusado vinha sendo investigado pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil, investigadores acompanhados do suspeito foram até a residência onde o criminoso residia e lá tiveram a confirmação sobre a autoria do mesmo em outros furtos.




Na residência, os investigadores encontraram botijão de gás, roçadeira a gasolina, celulares, lençóis novos, secador de cabelo, chapinha, ferro de passar, facão, caixinha de som, carcaças de celulares, martelos, colher de pedreiro, maquina de passar cartão e outros. Ao ser questionado pelos Policiais sobre os objetos, o acusado confessou que tudo era produto de furtos praticado por ele. Diante da confissão de Paulo Henrique os objetos furtados foram aprendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia.




Depois da prisão de Paulo Henrique e dos objetos furtados, policiais entraram em contato com pessoas que haviam registrado ocorrências de furtos de objetos idênticos aos que foram apreendidos. Até esta segunda-feira (29) pelos menos três vítimas já haviam reconhecido pertences que estavam em posse do criminoso.




Nesta segunda-feira (29) o Delegado de Polícia de Camapuã Leonardo Antunes Ballerini Fernandes expediu ao Juiz da Comarca a prisão preventiva de Paulo Henrique que permanece preso à disposição da justiça.


 


 


(Fotos: Divulgação Polícia Civil) 




   

Camapuã Mais/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Autor de diversos furtos em Camapuã é preso"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Como é formado o preço da gasolina?

  JBS interrompe abates após paralisação de caminhoneiros

  Seleção não garante Neymar 100% na Copa

+Notícias mais lidas da semana

Reinaldo e prefeito Delano lançam obras em Camapuã
O evento oficial ocorrerá às 16 horas, na Vila Olídia Alves da Rocha
Mulher despediu da filha antes de sair e ser decaptada
Ela disse para a criança que iria embora e pediu para a menina ficar com a avó
Prefeito Delano e Governador lançam obras em Camapuã
O valor das parcerias entre o município e o Estado é de quase R$ 9 milhões
Dois comandantes da PMs no interior são presos em MS
Lista inclui tenentes-coronéis, sargentos e cabo da Polícia Militar
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®