Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> São Gabriel do Oeste / Polícia

Publicado em: 27/01/2018 - 08:30:26

Pai é preso por estuprar três filhas e enteada

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande, por cárcere privado e estupro de vulnerável. Segundo informações, as investigações apontaram que o homem violentou as três filhas e uma enteada, sendo que a mais nova, uma adolescente de 14 anos, era mantida presa em casa e está grávida.


De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, na tarde da última segunda-feira (22) o Conselho Tutelar informou à polícia de que a adolescente era violentada e mantida em cárcere privado pelo pai.


Um investigador acompanhado de policiais militares foram até a residência localizada em um bairro da cidade, onde constataram que a adolescente realmente era mantida em um quarto aos fundos da casa. Ela foi libertada e encaminhada para delegacia.


Em depoimento, a adolescente confirmou que o pai a proibia de sair de casa e que a obrigava a manter relações sexuais.


O autor não estava na casa quando a adolescente foi resgatada. A polícia fez diligências e ficou em campana no local até prendê-lo em flagrante.


De acordo com o delegado Fábio, enquanto eram realizadas as diligências para localizar o autor, ele ouviu duas adolescentes, a de 14, outra de 16 anos, uma jovem já maior de idade, todas filhas do autor, além de uma enteada, também maior de idade.


"Todas elas confirmaram que foram estupradas pelo agressor, e já há muito tempo ele vinha fazendo isso. A mais nova confirmou que desde quando ela tinha sete anos o pai vinha violentando-a todas as noites. Ela era obrigada a fazer sexo com o pai todas as noites e inclusive está grávida", contou o delegado.


O nome do autor não foi revelado pelo delegado para preservar as vítimas. "Eu não vou revelar o nome do indivíduo, mas não para preservá-lo, mas sim as vítimas, porque se revelo sua identidade, automaticamente estou indiretamente divulgando quem são as vítimas, aí vai causar um problema maior para elas, já vem com esse abalo psicológico", explicou Fábio Magalhães.


Ainda segundo o delegado, o autor morava atualmente apenas com a adolescente de 14 anos e a mantinha como sua mulher. A mãe da adolescente já é falecida.


Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado e estupro. O delegado já solicitou a prisão preventiva do autor, que já foi transferido para o sistema prisional.


O inquérito será concluído até a próxima semana e será encaminhado para o Ministério Público e Judiciário para instauração da ação penal. A Polícia Civil continua as investigações para apurar se o agressor violentou outras vítimas. 






Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Pai é preso por estuprar três filhas e enteada"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Corumbaense perde por 2 a 0 para os visitantes do Iporá

  Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 12 milhões na quarta

  MS:Inmet prevê frio nas manhãs e noites e calor à tarde

+Notícias mais lidas da semana

Índios prendem homem com motosserra tirando madeira
Foi na Terra Indígena (TI) Urubu Branco, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá (MT)
Camapuã: Câmara analisa afastamento do prefeito e vice
A base é recebimento pelo juiz da denúncia do MP por improbidade administrativa
Médico genecologista e mulher morrem em acidente aéreo
Foi na Capital. Eles estavam na aeronave que caiu no aeroporto Santa Maria
Capivara vira caso de polícia em bar de Coxim
O proprietário do estabelecimento, de 55 anos, foi quem fez o acionamento.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®