Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Política / Geral

Publicado em: 19/01/2018 - 15:08:31

Collor anuncia que é pré-candidato à Presidência

O senador Fernando Collor de Mello anunciou, em entrevista a uma rádio de Arapiraca nesta sexta-feira (19), sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PTC, sigla da qual ele faz parte. Segundo Collor, o assunto será tratado na convenção do partido, antigo PRN, pelo qual se lançou candidato em 1989.


Durante a conversa com o radialista Isve Cavalcante, o ex-presidente ressaltou que coloca o nome à disposição do PTC, já que, na avaliação dele, há um vácuo entre os possíveis concorrentes ao Palácio do Planalto, com extrema-esquerda de um lado, representada por Lula, e extrema-direita do outro, com Jair Bolsonaro.


Fernando Collor também destacou que o anúncio na cidade de Arapiraca tem um significado especial devido à estima pela cidade, para a qual ele já destinou vários recursos federais. "Fiz questão de fazer este anúncio aqui em Arapiraca, por se tratar de uma cidade muito querida e que quero bem", afirmou.


Ele apontou, ainda, que deve seguir com o programa de governo já conhecido pela população. "Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o País. Meu partido todos conhecem. Todos sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida".


Na entrevista, o senador lembrou também os momentos difíceis pelos quais passa o Brasil. Ele lembrou a importância da realização de reformas, principalmente a política, que deve diminuir o número de partidos no País. A grande quantidade, na opinião de Collor, dificulta a governabilidade.


"Alguns avanços vêm sendo atingidos, mas muitas outras reformas precisam ser executadas, sobretudo a política, para que possamos ter um conjunto de partidos que representem as faces ideológicas de uma sociedade. Não podemos conviver com 38 partidos, dos quais 27 têm representação no Congresso Nacional. Isso traz uma possibilidade de ingovernabilidade muito grande", expôs.



(Foto: Divulgação) 




 

Gazeta Web/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Collor anuncia que é pré-candidato à Presidência"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Alagamento causa morte de animais e suspensão de abates

  José Dirceu se torna réu pela terceira vez na Lava Jato

  Idoso perde o controle do carro e atinge lojas

+Notícias mais lidas da semana

Aeronave cai em Camapuã e duas pessoas ficam feridas
Uma pessoa foi encaminhada para Campo Grande.
Trabalhador morre eletrocutado ao tentar religar luz
Próximo do km-09 da MS-080.
Camapuã:Justiça decide causa a favor de concursado
Pela decisão, candidato aprovado em concurso tem direito a reclassificação.
FUTSAL: Seleção de Camapuã prepara para Copa Morena2018
A Comissão Técnica é composta por Gustavo Rezende, Siriguela e Johon Wender.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®