Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 13/01/2018 - 09:22:42

Rottweiler ataca adolescente em chácara na Capital

Adolescente de 13 anos passou por um grande susto na manhã deste sábado (13) ao ser atacado por um cão da raça rottweiler. O incidente aconteceu em chácara localizada no Jardim Centro Oeste, na Capital.


Caseiro da chácara, localizada no fim da Rua do Patrocínio, contou que o adolescente que mora perto do local tinha o costume de ir à propriedade em busca de leite, que é vendido na chácara.


Nesta manhã, por volta das 8 horas, o menino foi na chácara, a pedido dos pais, para saber se havia leite para venda. Ao entrar no local, o menino passou pelo cão, que estava amarrado por uma corda, e foi até o caseiro.


Com a resposta de que havia o alimento para venda hoje, o menino voltou correndo para casa e passou perto do cachorro, que permanecia preso por uma extensa corda. Foi quando o animal atacou o adolescente.


O menino teve cortes na mão direita e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamados. Segundo os socorristas, a vítima teve cortes leves na mão e foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas para ser medicado, provavelmente contra a raiva.


Não foi necessário qualquer tipo de registro da ocorrência por parte da PM, tendo em vista que o animal estava preso e que os ferimentos foram leves.


O caseiro que vive na chácara disse, ainda, que o cão, que tem dois anos e é fruto de cruza com rottweiler e fox paulistinha, é manso e só atacou o garoto porque ele passou correndo pelo cachorro.




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Rottweiler ataca adolescente em chácara na Capital"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Receita obriga Palmeiras a mudar acordo com a Crefisa

  Marinha abre processo seletivo com quase 500 vagas

  Detentos fazem limpeza no Aquário do Pantanal

+Notícias mais lidas da semana

Família de idoso que morreu no HR pede R$ 3 milhões
Camapuanense morreu após cair de maca.
Homem morre após capotar veículo furtado em rodovia
O criminoso estava fugindo em direção à fronteira.
PRF intercepta maior carregamento de cigarros do país
Flagrante aconteceu em Jaraguari.
Corpo de macaco é encontrado em fazenda de MS
Há suspeita de febre amarela.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®