Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Acidente

Publicado em: 02/01/2018 - 17:09:52

Morre menino de 9anos que se afogou em lagoa na Capital
Hiago morreu de parada cardiorrespiratória na madrugada de hoje (Foto: Reprodução/Facebook) Hiago morreu de parada cardiorrespiratória na madrugada de hoje (Foto: Reprodução/Facebook)

Lagoa onde ocorreu o afogamento do garoto (Foto: Marcos Erminio) Lagoa onde ocorreu o afogamento do garoto (Foto: Marcos Erminio)


Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) na Santa Casa de Campo Grande, Hiago Ryan Cardoso Aguirre, 9 anos, que se afogou em uma lagoa na tarde do dia 26 de dezembro. Segundo a assessoria do hospital, a criança sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. 


 Na semana passada, a equipe médica chegou a abrir protocolo de morte encefálica do paciente, mas o procedimento foi interrompido porque testes de imagens mostraram atividade metabólica. No procedimento, foram feitos testes físicos, apneia e exames de imagem.


Na última quarta-feira (dia 27), os pais do garoto relataram ao Campo Grande News que o estado do paciente era grave e pediam a Deus para uma reversão do quadro. O menino se afogou em uma lagoa, que fica na Rua Sonei Tomi, perto do residencial José Maksoud, no Bairro Moreninha 4. Segundo a família, a criança foi empurrada no reservatório e bateu a cabeça em um cano de concreto.


Hiago foi retirado do reservatório por um vizinho, reanimado pelos socorristas do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e levado à Santa Casa. A reportagem foi ao local na última quinta-feira (dia 28) e verificou que nem cerca e cadeado impedem o acesso de crianças e adultos ao lago.


(Foto: Marcos Erminio)





 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Morre menino de 9anos que se afogou em lagoa na Capital"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Receita obriga Palmeiras a mudar acordo com a Crefisa

  Marinha abre processo seletivo com quase 500 vagas

  Detentos fazem limpeza no Aquário do Pantanal

+Notícias mais lidas da semana

Família de idoso que morreu no HR pede R$ 3 milhões
Camapuanense morreu após cair de maca.
Homem morre após capotar veículo furtado em rodovia
O criminoso estava fugindo em direção à fronteira.
PRF intercepta maior carregamento de cigarros do país
Flagrante aconteceu em Jaraguari.
Corpo de macaco é encontrado em fazenda de MS
Há suspeita de febre amarela.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®