Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater um incêndio falso na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Piracema.
As primeiras informações que chegaram à guarnição foram de que uma residência localizada na rua José Antônio, estava pegando fogo, porém quando os militares chegaram ao local perceberam que se tratava de um trote.
Vale ressaltar, que passar trotes para órgãos como a Polícia e os Bombeiros é crime previsto no código penal com detenção de um a seis meses ou multa, pois os trotes representam prejuízos financeiros, além de riscos às pessoas que realmente precisam de ajuda, e até para a própria equipe.
![]() |
Figueirão: Prefeito e autoridades visitam área rural | |
![]() |
PRF apreende carretas transportando cigarros paraguaios | |
Sargento da PM é preso em carro roubado na BR-267 | ||
![]() |
![]() |
2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte. |
Marknet® |