FECHAR
> Política / Geral

Publicado em: 26/12/2017 - 20:02:59

Terenos: entrega de casas teve bate-boca entre líderes








A cerimônia de entrega do Residencial Eduardo Perez Filho na tarde desta terça-feira (26) foi marcada por desentendimentos entre o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul e deputado estadual, Beto Pereira, e o presidente da AHDM (Associação Habitacional em Defesa da Moradia e do Meio Ambiente), Jordaci Matos. O pivô para toda a briga foi uma homenagem feita à ex-presidente Dilma Roussef.


Em sua fala, além de citar as dificuldades em conseguirem a entrega das casas, Jordaci elogiou diversas pessoas, entre elas o governador Reinaldo Azambuja, vereadores de Terenos e a secretária Estadual de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez. Além disso, Jordaci pediu aplausos para Dilma dizendo que a construção começou no mandato da ex-presidente e a atual secretária ainda pertencia à Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades.


O próximo a discursar foi o deputado Beto Pereira, que já foi prefeito de Terenos, citou a homenagem à ex-presidente dizendo que não concordava. Ele mencionou corrupção no governo Dilma e chegou a dizer que “a roubalheira foi muita”. Segundo ele, se não fossem os desvios, “talvez não fossem entregues 98 casas, mas mais de 200”.





Durante o discurso de Beto Pereira, Jordaci se irritou e começou a gritar, dizendo ao deputado: “não aceito, vou embora, você não fez nada” e começou a se afastar do local onde as autoridades estavam reunidas. Ele foi convencido a voltar e a cerimônia continuou.


Foto: Cleber Gelio






Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Terenos: entrega de casas teve bate-boca entre líderes"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Estudante de medicina é torturada e morta com16 facadas

  Dilma é hostilizada durante passeio de bicicleta

  Camapuã: Jovem é ameaçada pelo ex e procura a Delegacia

+Notícias mais lidas da semana

Motorista perde controle, carro sai da pista e capota
Quatro pessoas ficaram feridas.
1º Encontro de Violeiros de MS foi exemplar em Camapuã
Milhares de pessoas foram ver duplas de renome nacionais se apresentarem.
Mãe estranha comportamento de filho e descobre estupro
Menino de 8 anos foi estuprado por peão de fazenda.
INFORME: Creche Menino Jesus faz almoço beneficente
Será no dia 19 de agosto, no Salão Conviver
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®