Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Brasil / Exército Brasileiro

Publicado em: 21/12/2017 - 09:51:57

Exército é 'essencial' frente à 'crise moral' no Brasil








O comandante do Exército Brasileiro, general Villas Boas, publicou na última segunda-feira (18), pelo canal oficial do Youtube do Exército, uma mensagem de final de ano aos membros da corporação e à população em geral.


No vídeo, o comandante anuncia que, no próximo ano de eleições, o Exército será um “fator essencial” para a superação da “crise moral” que assola o país, atuando em busca da “estabilidade” do Brasil.


“Este ano está se anunciando como um período de dificuldades materiais e políticas. Mais do que nunca, a coesão da nossa instituição será um fator essencial, e contribuirá para que o Brasil supere a crise moral que o assola”, disse Villas Boas.


“Dentro desse contexto, nosso Exército é um fator de estabilidade. Não nos afastaremos da trajetória retilínia de serviços à nação brasileira. Sempre alicerçados na hierarquia e disciplina, reforçados nas nossas tradições e a nossa dedicação à Pátria”, complementa o comandante.


Villas Boas começa saudando todos os membros do Exército pelas suas operações ao longo do ano pela garantia da “lei e da ordem”. “Estamos no Rio de Janeiro, estivemos no Espírito Santo, em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e no Amazonas”.


Villas Boas também lembrou do fim dos treze anos de operação conjunta das Forças Armadas brasileiras e haitianas, em missão de paz no Haiti, “projetando o Brasil para o exterior”.


O comandante finaliza o vídeo afirmando que, no próximo ano, o Brasil poderá contar com o “braço forte e a mão amiga” do Exército, como sempre pôde contar, e agradecendo pela atuação dos membros das Forças Armadas ao longo do ano.






Foto: Divulgação





 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Exército é 'essencial' frente à 'crise moral' no Brasil"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Receita obriga Palmeiras a mudar acordo com a Crefisa

  Marinha abre processo seletivo com quase 500 vagas

  Detentos fazem limpeza no Aquário do Pantanal

+Notícias mais lidas da semana

Família de idoso que morreu no HR pede R$ 3 milhões
Camapuanense morreu após cair de maca.
Homem morre após capotar veículo furtado em rodovia
O criminoso estava fugindo em direção à fronteira.
PRF intercepta maior carregamento de cigarros do país
Flagrante aconteceu em Jaraguari.
Corpo de macaco é encontrado em fazenda de MS
Há suspeita de febre amarela.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®