Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Mundo / EUA

Publicado em: 21/12/2017 - 09:27:44

Professora é pega pelo marido durante sexo com aluno

A professora Andrea Nicole Baber, de 29 anos, foi presa na última sexta-feira (15) sob a alegação de ter feito sexo com um de seus alunos. Segundo informações do jornal The News-Review , a mulher lecionava em uma escola cristã de Springfield, no estado americano do Oregon.


Baber é acusada de estupro por manter relações sexuais com um de seus alunos de 15 anos de idade. A polícia acredita que o "envolvimento" dos dois começou em 2016 e se manteve até o final deste ano, quando o marido dela flagrou os dois fazendo sexo no último dia 5 de dezembro.


A primeira denúncia do caso aconteceu após o pai do aluno em questão receber um e-mail anônimo, no qual era questionado se sabia que seu filho adolescente estava em um relacionamento com Baber. Em anexo, foram enviadas diversas fotos dos dois, juntos, em uma cama.


Ex- professora no colégio cristão Logos Christian Academy, a mulher foi presa sob as alegações de estupro de terceiro grau, sodomia de terceiro grau, contribuição para delinquência sexual de um menor de idade, corrupção sexual online de um menor e também por oferecer maconha para uma pessoa com menos de 18 anos.


Professora substituta


Esta não foi a primeira vez que escolas americanas se envolveram em escândalos sexuais. A professora Loryn Barclay, de 24 anos, por exemplo, foi presa em junho, acusada de transar com um de seus alunos. A americana trabalhava em uma escola em Monett, no Missouri, e agora enfrenta duas acusações referentes ao abuso sexual.


Segundo o portal The New York Post , o envolvimento de Barclay com um aluno de 17 anos começou a ser investigado em abril, quando o policial Jay Jastal, que trabalha no colégio Monett High School, recebeu informações de que os dois estariam envolvidos.


Depois de pagar a fiança de 25 mil dólares em Lawrence, ela foi liberada – mas ainda precisa pagar pelos 10 mil dólares que o governo estabeleceu, além de comparecer às audiências marcadas para o mês de julho.


Contratada na Monett High School em meados de setembro de 2016, Barclay trabalhava como professora substituta, mas, desde que foi descoberta fazendo sexo com um dos alunos, foi dispensada pela administração do colégio.


Foto: Divulgação/Midiamax




 

Ig / Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Professora é pega pelo marido durante sexo com aluno"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Idoso é fechado por veículo, bate moto em poste e morre

  Com toucas ninjas, quadrilha rouba carro e atira em PMs

  'Pedaço da Lua' é leiloado por R$ 2,2 milhões

+Notícias mais lidas da semana

Em acidente na BR-060 homem morre e mulher fica ferida
Passageira foi ejetada e sofreu múltiplas lesões; carro ficou destruído.
1986: até gado confiscado ganha carreata e é aplaudido
Gestão Sarney apreendeu boi e desfilou para o povo na Afonso Pena
RS: Acidente na BR-158 em Boa Vista das Missões mata 4
O casal teria viajado do Mato Grosso do Sul para encontrar os familiares.
GO: Médico do Exército é morto em Chapada dos Veadeiros
Gabriel Costa Lima foi encontrado morto perto cachoeira,em Alto Paraíso de Goiás
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®