Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Acidente

Publicado em: 18/12/2017 - 16:22:59

Sargento e filho são atropelados em briga de trânsito








O primeiro sargento do Exército, Everton Vargas, de 40 anos, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. No sábado (16), o militar foi atropelado propositalmente durante uma briga de trânsito. O filho do militar, de 11 anos, também ficou ferido.


A esposa de Everton conta que por volta das 17 horas do sábado, a família estava na área de caminhada da Avenida Duque de Caxias, no momento em que foram surpreendidos por um motorista alcoolizado que teria avançado sinal amarelo e atropelado a criança que estava em uma bicicleta. O menino não teve ferimentos graves.


Mesmo com a imprudência, o condutor que estava em um carro alugado, exigiu que a família pagasse os estragos no veículo. Neste momento, o militar teria se negado a pagar o conserto e ameaçado chamar a polícia.


Diante da possibilidade de a polícia ser acionada, o autor foi embora e a família continuou a caminhada. Minutos depois, pai e filho foram novamente surpreendidos pelo condutor que teria entrado na via pela contramão, invadido a pista e atropelado o sargento.


“No caso do atropelamento do meu filho até entendemos que foi um acidente por imprudência, mas com meu marido foi por maldade, uma tentativa de homicídio contra ele”, afirma a esposa de Everton.


De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o militar está teve trauma na face, tórax, perna, antebraço e cotovelo e não há previsão de alta. Neste domingo (17), ele passou por procedimento cirúrgico de restauração no rosto.


A polícia investiga o caso.


Foto: Arquivo/Midiamax







 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Sargento e filho são atropelados em briga de trânsito"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Receita obriga Palmeiras a mudar acordo com a Crefisa

  Marinha abre processo seletivo com quase 500 vagas

  Detentos fazem limpeza no Aquário do Pantanal

+Notícias mais lidas da semana

Família de idoso que morreu no HR pede R$ 3 milhões
Camapuanense morreu após cair de maca.
Homem morre após capotar veículo furtado em rodovia
O criminoso estava fugindo em direção à fronteira.
PRF intercepta maior carregamento de cigarros do país
Flagrante aconteceu em Jaraguari.
Corpo de macaco é encontrado em fazenda de MS
Há suspeita de febre amarela.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®