FECHAR
> Geral / Acidente

Publicado em: 18/12/2017 - 05:20:53

Jogador Fernando Pavão morre em acidente na MS-295

Morreu no fim da tarde deste domingo (17) em um acidente na MS-295, em Paranhos, o jogador profissional de futebol Fernando Pavão. Ele já jogou em campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais defendendo clubes como o Cene, de Campo Grande, o Sete de Dourados, Ubiratã e o Itaporã.


De acordo com informações do site A Gazeta News, Fernando estava em um automóvel Fiat Uno com o irmão Rafael Pavão, que também é jogador, o ex-secretário de esportes do município, Carlos Pavão e um amigo identificado até o momento apenas como Gian. Eles voltavam de Amambai, onde participaram de uma confraternização de família.


Carlos, que conduzia o veículo, teria perdido o controle da direção em uma curva próxima ao posto fiscal Laranjeira, a 30 quilômetros de Paranhos. O carro saiu da pista e capotou.


Fernando ficou gravemente ferido, foi socorrido por populares com vida, mas morreu antes de dar entrada no hospital do município. Carlos Pavão teria fraturado um dos braços e reclamava de dores na cabeça e no corpo, Rafael teve um corte na cabeça e Gian teria fraturado uma das pernas.


Fernando Pavão

Fernando iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos. O atleta, que quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o CAM (Clube Atlético Mineiro), após se tornar profissional jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, o CENE de Campo Grande, o Ubiratã, também de Dourados e o Itaporã.

Na noite desse sábado (16) os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá FM de Futebol, no Estádio Virotão, em Naviraí.


(Foto: Reprodução/Facebook)




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Jogador Fernando Pavão morre em acidente na MS-295"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  INSS aumenta serviços e consultas pela via internet

  Mulher acusa irmão e marido de estupro coletivo em casa

  Ex-juiz Odilon lança vaquinha social para campanha

+Notícias mais lidas da semana

Morre a ex-vereadora de Camapuã Professora Zezé
Polêmica, aplaudida e criticada, foi a maior defensora da população de Camapuã
CAMAPUÃ NEWS posta enquete sobre atuação dos vereadores
É importante que os internautas votem e comentem na enquete
Peão de rodeio morre pisoteado por touro em Paranaíba
O peão montador Uéliton Flávio de Oliveira, de 24 anos, morreu dentro da arena
Viatura da polícia capota após ser fechada na BR-163
Foi entre Juti e Naviraí, após ser ‘fechada’ por um caminhoneiro na estrada.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®