FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 07/12/2017 - 16:20:06

PMs são presos por envolvimento na máfia do cigarro

Investigação da Polícia Militar prendeu mais cinco militares, que seriam da Força Tática, suspeitos de envolvimento na 'Máfia do Cigarro'. Os militares, presos em Campo Grande, tiveram os mandados de prisão expedidos em desdobramento das investigações referentes às detenções de outros dois militares, entre eles um sargento, por cobrança de propina.


Os cinco mandados de prisão, conforme a assessoria da Polícia Militar, foram cumpridos pela Corregedoria da Corporação na manhã desta quinta-feira (7), em Campo Grande. As investigações iniciaram no último dia 1º de dezembro após prisão de dois policiais.


Os militares presos, preventivamente, foram levados para o Presídio Militar Estadual.


Cobrança de propina


Uma denúncia levou à prisão de dois policiais militares na madrugada do dia 2 de novembro, em Campo Grande, pela suspeita da cobrança de R$ 150 mil para a liberação de um caminhão com carga de cigarros contrabandeados.


Os policiais são acusados de cobrar pela liberação de um caminhão carregado com cigarros contrabandeados, vindo do Paraguai. Eles foram detidos em uma ação da polícia com equipes do Batalhão de Choque.


O caminhão que estava com a carga de cigarros foi levado para o pátio da Superintendência da Polícia Federal. Os policiais ainda devem prestar depoimento na Corregedoria da Polícia Militar.


Ficha extensa


Um dos policiais militares presos, um sargento, sob suspeita de cobrar R$ 150 mil de propina, já respondeu por abuso de autoridade e tortura em um processo instaurado pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) em 2016.


De acordo com os autos, dois militares são suspeitos de agredir um homem a mando do antigo casal de patrões da vítima. De acordo com a investigação, o rapaz teria tido a casa invadida no dia 31 de dezembro de 2015, e sido agredido pelos militares.




 

Midiamax/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "PMs são presos por envolvimento na máfia do cigarro"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de cháca

Jovem acidentado em moto morre na Santa Casa de CG

  Criança de 3 anos é atropelada por adolescente de 16

+Notícias mais lidas da semana

CAMAPUÃ NEWS posta enquete sobre atuação dos vereadores
É importante que os internautas votem e comentem na enquete
Casal do Espírito Santo morre em acidente na BR-060
Filha do casal fraturou a perna e teve afundamento de crânio
Camapuã: ruas do Cristo Redentor têm início da drenagem
Os recursos, que estavam perdidos, foram resgatados pela atual administração.
André Puccinelli e filho são presos novamente pela PF
O advogado disse que prisão causa estranhamento.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®