FECHAR
> Chapadão do Sul / Acidente

Publicado em: 01/12/2017 - 14:35:13

Engavetamento na MS-306 envolve quatro veículos

Um engavetamento ocorrido em uma das paradas da obra de recuperação da rodovia BR 060, no Km 25, em Chapadão do Sul, saída para Paraíso das Águas envolveu quatro veículos, provocado por uma caminhonete.


Um fazendeiro idoso, de Chapadão do Sul estava com a sua esposa dirigindo uma caminhonete Hilux quatro portas, quando não observou a interdição na pista, realizada pela empresa que conduz a obra. Houve a frenagem, mas o veículo não parou a tempo de evitar o acidente.


A caminhonete colidiu na traseira de um Fiat Strada carregado com sementes de soja, que foi empurrado e bateu em outra Strada, de uma revenda de tratores. No acidente ainda um Fiat Uno, com placas de Campo Grande foi atingido e teve danos na lataria e na roda traseira direita.


A empresa que conduz a obra manteve meia pista interditada. O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender à ocorrência. O casal de idosos e o motorista da Strada da revenda de insumos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul para exames. Eles estavam conscientes e orientados. O motorista da revenda de insumos reclamava de dores na coluna.


O acidente ocorreu há 15 Km de Chapadão do Sul. Somente neste trecho estão ocorrendo três interdições da obra, o que requer muita atenção dos motoristas.


A BR 060 está recebendo melhorias com alargamento do aterro para construção do acostamento e recapagem total. A obra está no trecho que liga a divisa com o Estado de Goiás, no Rio Aporé, até o trevo com o Posto São Pedro, na BR 163, mais de 220 Km, saída para Campo Grande. Em todo o trajeto é necessária muita atenção e cautela.


 


(Foto: Divulgação/ Jovem Sul News) 




 

Jovem Sul News/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Engavetamento na MS-306 envolve quatro veículos"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Caminhoneiros bloqueiam BR-163 em Campo Grande

Aposentadoria começa a ser concedida pela internet

  Homem mata vizinho por causa de som alto

+Notícias mais lidas da semana

Reinaldo e prefeito Delano lançam obras em Camapuã
O evento oficial ocorrerá às 16 horas, na Vila Olídia Alves da Rocha
Mulher despediu da filha antes de sair e ser decaptada
Ela disse para a criança que iria embora e pediu para a menina ficar com a avó
Prefeito Delano e Governador lançam obras em Camapuã
O valor das parcerias entre o município e o Estado é de quase R$ 9 milhões
Dois comandantes da PMs no interior são presos em MS
Lista inclui tenentes-coronéis, sargentos e cabo da Polícia Militar
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®