Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Tribunal de Jusiça / Cursos e treinamentos

Publicado em: 19/10/2017 - 14:12:19

TJMS faz curso em Ead do programa emPENHAdas pela saúde



Estão abertas até o dia 27 de outubro as inscrições para o curso “Atenção à mulher em situação de violência”, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de MS, por meio da Escola Judicial de MS e da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, em parceria com o Poder Executivo estadual. O curso faz parte do programa emPENHAdas pela Saúde e terá 40 horas/aulas, totalmente no formato de Educação à Distância (Ead). Para se inscrever basta clicar no link https://goo.gl/forms/xPYmk27tB16fTiHw1.


O curso tem início no dia 30 de outubro e é voltado a toda a comunidade, em especial aos profissionais que atuam no atendimento à mulher vítima de violência.


A metodologia é dividida em quatro módulos, sendo eles: Formas de violência contra a mulher, aspectos psicológicos, sociais e jurídicos; Políticas públicas para o enfrentamento da violência contra a mulher; Redes de atenção, violência sexual e planejamento familiar e Boas práticas em obstetrícia.


Em cada módulo, o participante deverá assistir a Web Aula, estudar os materiais disponibilizados no ambiente virtual e resolver um estudo de caso. Para receber a certificação ao final do curso, os participantes deverão participar de todas as atividades disponíveis nos módulos.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  telessaude.ms@saude.ms.gov.br, ou ainda pelos telefones (67) 3345-8070 / Whatsapp (67) 99630-7199.


O curso faz parte do programa emPENHAdas pela Saúde, resultado da parceria estabelecida entre o TJMS, por meio da Escola Judicial (Ejud-MS) e da Coordenadoria da Mulher, e o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Saúde, Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Superintendência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (Telessaúde), além da Maternidade Cândido Mariano.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Foto: Divulgação




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "TJMS faz curso em Ead do programa emPENHAdas pela saúde"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões na quarta

  Investigação: Quem matou Carla quis dar 'recado'

  Secretário deAgricultura é morto a facadas em barbearia

+Notícias mais lidas da semana

'Dia triste', diz secretário diante de 16 mortes em 24h
91 pacientes estão internados em leitos de UTI
Energia mais cara incentiva uso da energia solar
No MS, foram aplicados mais de R$ 100 milhões do FCO em placas solares neste ano
OLX cria verificação com foto de documento em MS
Medida veio após enxurrada de golpes nas negociações.
Alta velocidade e neblina provocam capotamento de Hilux
Foi na BR-262 sentido Ribas do Rio Pardo. Três se feriram.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®