FECHAR
> Tribunal de Jusiça / Cursos e treinamentos

Publicado em: 19/10/2017 - 14:12:19

TJMS faz curso em Ead do programa emPENHAdas pela saúde



Estão abertas até o dia 27 de outubro as inscrições para o curso “Atenção à mulher em situação de violência”, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de MS, por meio da Escola Judicial de MS e da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, em parceria com o Poder Executivo estadual. O curso faz parte do programa emPENHAdas pela Saúde e terá 40 horas/aulas, totalmente no formato de Educação à Distância (Ead). Para se inscrever basta clicar no link https://goo.gl/forms/xPYmk27tB16fTiHw1.


O curso tem início no dia 30 de outubro e é voltado a toda a comunidade, em especial aos profissionais que atuam no atendimento à mulher vítima de violência.


A metodologia é dividida em quatro módulos, sendo eles: Formas de violência contra a mulher, aspectos psicológicos, sociais e jurídicos; Políticas públicas para o enfrentamento da violência contra a mulher; Redes de atenção, violência sexual e planejamento familiar e Boas práticas em obstetrícia.


Em cada módulo, o participante deverá assistir a Web Aula, estudar os materiais disponibilizados no ambiente virtual e resolver um estudo de caso. Para receber a certificação ao final do curso, os participantes deverão participar de todas as atividades disponíveis nos módulos.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  telessaude.ms@saude.ms.gov.br, ou ainda pelos telefones (67) 3345-8070 / Whatsapp (67) 99630-7199.


O curso faz parte do programa emPENHAdas pela Saúde, resultado da parceria estabelecida entre o TJMS, por meio da Escola Judicial (Ejud-MS) e da Coordenadoria da Mulher, e o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Saúde, Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Superintendência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (Telessaúde), além da Maternidade Cândido Mariano.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Foto: Divulgação




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "TJMS faz curso em Ead do programa emPENHAdas pela saúde"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  INSS aumenta serviços e consultas pela via internet

  Mulher acusa irmão e marido de estupro coletivo em casa

  Ex-juiz Odilon lança vaquinha social para campanha

+Notícias mais lidas da semana

Morre a ex-vereadora de Camapuã Professora Zezé
Polêmica, aplaudida e criticada, foi a maior defensora da população de Camapuã
CAMAPUÃ NEWS posta enquete sobre atuação dos vereadores
É importante que os internautas votem e comentem na enquete
Peão de rodeio morre pisoteado por touro em Paranaíba
O peão montador Uéliton Flávio de Oliveira, de 24 anos, morreu dentro da arena
Viatura da polícia capota após ser fechada na BR-163
Foi entre Juti e Naviraí, após ser ‘fechada’ por um caminhoneiro na estrada.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®