FECHAR
> Alcinópolis / Geral

Publicado em: 13/09/2017 - 14:11:12

Incêndio destrói parte de escola em Alcinópolis

Parte da Escola Municipal Miguel Antônio de Moraes, na vila Novo Belo Horizonte, distrito de Alcinópolis, foi atingida por um incêndio no início da madrugada desta quarta-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, no entanto ao chegar ao local a comunidade já havia contido o incêndio.


O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva foi avisado sobre o incêndio por volta das 2 horas da manhã e, na companhia da secretária municipal de Educação, Márcia Izabel de Souza, secretário municipal de Obras, Enivaldo Cândido Taveira e da secretária municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, seguiu para o local com o apoio de brigadistas e de um caminhão pipa. O vereador Marcão também acompanhou os gestores.


“Foi um susto, mas ao chegarmos ao local o fogo já estava controlado pelos moradores. As pessoas não mediram esforços para retirar os equipamentos de informática e móveis das salas e ao mesmo tempo conter as chamas com mangueiras e baldes, se arriscando para salvar a escola da destruição. A elas toda a nossa gratidão e respeito”, disse o prefeito.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por questões elétricas e como a escola estava fechada no momento do incidente, ninguém ficou ferido.


A secretária municipal de Educação comunicou que a administração municipal está trabalhando para reparar os danos e readequar o espaço para receber os alunos até que a reforma das salas seja realizada, no entanto, por enquanto as aulas estão suspensas por tempo indeterminado. 


 


(Foto: Divulgação) 




 

MS Todo Dia/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Incêndio destrói parte de escola em Alcinópolis "

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Estudante de medicina é torturada e morta com16 facadas

  Dilma é hostilizada durante passeio de bicicleta

  Camapuã: Jovem é ameaçada pelo ex e procura a Delegacia

+Notícias mais lidas da semana

Motorista perde controle, carro sai da pista e capota
Quatro pessoas ficaram feridas.
1º Encontro de Violeiros de MS foi exemplar em Camapuã
Milhares de pessoas foram ver duplas de renome nacionais se apresentarem.
Mãe estranha comportamento de filho e descobre estupro
Menino de 8 anos foi estuprado por peão de fazenda.
INFORME: Creche Menino Jesus faz almoço beneficente
Será no dia 19 de agosto, no Salão Conviver
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®