Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Paraíso das Águas / Geral

Publicado em: 16/08/2017 - 15:17:03

Paraíso das Águas sedia Campeonato Estadual deMotocross

A cidade de Paraíso das Águas sedia neste fim de semana a 5ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. As disputas acontecem na pista do Clube Comunitário Paraíso das Águas. A direção da prova estima um público superior a três mil pessoas. Os treinos livrem acontecem a partir das 13 horas do dia 12, sábado. Já as corridas serão realizadas no mesmo horário, no domingo, dia 13.


É esperada a participação de pilotos das cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Aquidauana, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Cassilândia e Chapadão do Sul, entre outros municípios do Estado, além do Paraguai.


Segundo o presidente da Federação de Motociclismo do Estado, André Azambuja, cerca de 90 pilotos vão disputar nas categorias Mx1, Mx2, Mx3, Mx4, Mx5, Mx Nacional, Mx Junior, Mx Iniciante, 50 cc e 65 cc. “A disputa promete ser bastante acirrada devido ao alto nível dos participantes. São competidores capacitados. Muitos deles já foram campeões em suas modalidades”, disse o presidente.


Ainda conforme André Azambuja, já estão confirmadas no calendário deste ano do Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul corridas também nas cidades de Nova Alvorada do Sul, Sonora e Ponta Porã. “Estamos acertando os últimos detalhes para confirmar disputas em mais dois municípios. Já estamos na fase final de conversação com os prefeitos”, disse o presidente.


A entrada é de graça. A abertura oficial do Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul aconteceu no dia 12 de março, na cidade de Maracaju, no Motódromo Osmar Ferreira.






Edição de Notícias/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Paraíso das Águas sedia Campeonato Estadual deMotocross"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Discussão familiar tem homem de 35 anos morto a tiros

  Carreta com 4,6 ton de maconha é apreendida em SP

  Uems de Campo Grande oferece 398 vagas em nove cursos

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: procuradores entram com ação contra o Prefeito
Advogados concursados foram substituídos por comissionados e buscam direitos.
As Celebridades Brasileiras Com Mais Dinheiro

Jovem morre em capotamento na MS-306 em Chapadão do Sul
Acidente aconteceu durante tentativa de ultrapassagem.
Grupo espalha vídeo sobre a vida sexual de 11 meninas
Desta vez foi em Ribas do Rio Pardo. Caso já foi parar na Polícia.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®