Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 18/06/2017 - 18:16:22

Pitbull quebra grade cachorros e corre com famíla

Moradores da Rua Roberto Medeiros, na Vila Margarida, foram ‘expulsos’ de casa na tarde deste domingo (18) depois que um cachorro da raça Pitbull quebrou a grade do portão e invadiu o quintal para brigar com os vira-latas da família. Os dois cachorrinhos ficaram feridos e foram socorridos pelos donos.


Laura Suzana Sanra, de 43 anos, contou para a equipe do Midiamax que a casa invadida pelo Pitbull pertence à mãe dela, uma senhora de 71 anos. As duas tinham saído para almoçar, mas foram surpreendidas por uma ligação da vizinha, avisando que o animal teria quebrado a grade do portão e entrado no quintal para brigar com os cachorros da família.


Foi com a ajuda de vizinhos e de parentes, que a mulher conseguiu tirar os dois cachorrinhos de dentro do quintal. No momento da confusão, a única solução encontrada foi trancar o Pitbull no quintal e todos permanecerem na rua, até a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros.


Os animais de estimação da idosa sofreram vários cortes, um deles teve um ferimento no olho. No local, os militares do Corpo de Bombeiros entraram em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), já que o proprietário do cachorro não foi encontrado. Só depois que o animal foi retirado, os moradores voltaram para a residência.


De acordo com o CPB (Código Penal Brasileiro), deixar o animal solto pode ser qualificado pelo artigo 164, que trata de "Introduzir ou deixar animais em propriedade alheia, sem consentimento de quem de direito, desde que o fato resulte prejuízo, como penalidade de detenção, de 15 dias a 6 meses, ou multa". Além disso, o proprietário pode responder por lesão corporal caso o animal venha a ferir alguém.


Foto: Daiane Libero




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Pitbull quebra grade cachorros e corre com famíla"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Chapadão do Sul agora conta com nova ambulância com UTI

  Briga por causa de ex-mulher deixou dois mortos

  PM compra dez bafômetros novos em MS por R$ 104 mil

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Homem é encontrado morto a facadas
'Chicão' foi encontrado morto, caído próximo a rodoviária.
Tiririca se despede 'com vergonha da política'
'Nem todos os 513 trabalham. É vergonhoso', afirma o deputado.
Por ciúmes, homem atropela dois em Camapuã
Suspeito viu a ex conversando com os dois jovens em bar.
Deputado Júnior Mochi presta contas em Camapuã
O evento contou com a presença dos prefeitos de Camapuã e Figueirão.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®