Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Paraíso das Águas / Acidente

Publicado em: 08/06/2017 - 07:32:05

Acidente mata uma pessoa e fere 5 na BR-060

Valdinar Barbosa Ferreira, de 54 anos, morreu e cinco pessoas ficaram feridas, em uma colisão frontal entre carro de passeio e uma caminhonete na BR-060. O acidente aconteceu às 20 horas de ontem (07) em Paraíso das Águas.


Conforme informações do site O Correio News, Valdinar dirigia um carro VW Gol e tinha como passageiro, José Jadson de Lima da Silva, de 26 anos. Os dois trabalhavam em uma fazenda e seguiam para Chapadão do Sul, quando bateram de frente com uma caminhonete Mitsubishi L 200, no KM 40 da rodovia.


Ainda não se sabe os motivos do acidente. O Gol ficou completamente destruído. Valdinar morreu no local e José Jadson está em estado gravíssimo. Ele teve várias fraturas pelo corpo, perfuração do pulmão e esta no centro cirúrgico para tentar conter um hemorragia e ser transportado para Campo Grande, em vaga zero.


Os outros feridos estavam na caminhonete e seguiam para Paraíso das Águas. O condutor foi identificado como José Carlos Souza Nogueira, de 40 anos. Os passageiros são: Cintia Rufino da Silva, de 31 anos, esposa de José, Rui Rogério Rodrigues Souza, de 38 anos e a esposa, Sidinéia Gonçalves Souza, de 37 anos e uma criança de 3 anos de idade que nada sofreu.


José Carlos e sua esposa, foram atendidos e estão aparentemente bem. Rui Rogério, sofreu Traumatismo Craniano Encefálico e está em observação no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, já a esposa sofreu pequenas escoriações e corte de vidros na face e braço.


 


 (Foto: O Correio News)




 

CG News/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Acidente mata uma pessoa e fere 5 na BR-060"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Receita obriga Palmeiras a mudar acordo com a Crefisa

  Marinha abre processo seletivo com quase 500 vagas

  Detentos fazem limpeza no Aquário do Pantanal

+Notícias mais lidas da semana

Família de idoso que morreu no HR pede R$ 3 milhões
Camapuanense morreu após cair de maca.
Homem morre após capotar veículo furtado em rodovia
O criminoso estava fugindo em direção à fronteira.
PRF intercepta maior carregamento de cigarros do país
Flagrante aconteceu em Jaraguari.
Corpo de macaco é encontrado em fazenda de MS
Há suspeita de febre amarela.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®