FECHAR
> Sonora / Polícia

Publicado em: 20/02/2017 - 09:40:30

De salto alto, bailarino de Sonora desfilará na Sapucaí

Do interior para o mundo Diewry Patrick Anunciação nascido em Sonora aos plenos 27 anos de idade já vem conquistando vários patamares de sua carreira como coreógrafo. Depois de dançar com Valesca Popozuda e outros artistas em participações especiais, agora irá dominar a Sapucaí no Rio de Janeiro na ala que irá homenagear a cantora Beyonce no Carnaval deste ano.


“Primeiramente decidi vir embora pro Rio de Janeiro porque juntei a força e a coragem que eu tinha de crescer, com a força e admiração das pessoas que sempre gostaram do meu trabalho no Estado! Vim por mim e pra representar minha cidade tão pequena, num lugar como esse e mostrar que se temos um sonho, basta acreditarmos nele que tudo acontece, e quando sai de Sonora prometi pra minha família que a distancia não seria em vão, agora estou aqui”, destacou Patrick.


De acordo com Patrick no ano passado anunciaram a audição para a ala que vai homenagear a Beyonce e tomou um choque com o numero de pessoas que o marcou na publicação dizendo ele teria que estar lá.


“Isso me comoveu, peguei meu Salto e fui, alguns dias depois recebi o email dizendo que eu fui aprovado pra próxima fase. Na segunda fase, la estava eu, com uma sede de conhecer o mundo do samba e uma vontade maior ainda de colocar o nome de Sonora na Apoteose, ai PA, passei pra final, quase enlouqueci”, comentou Patrick.


Mesmo não podendo participar da grande final por motivos de trabalho com a Cia de Dança da França na qual estava trabalhando, Patrick enviou um documento oficial por alguns amigos explicando a ausência.


“Mesmo sem poder estar presente, fiquei surpreso quando foi anunciado que eu teria sido escolhido para participar da ala pela escola Unidos da Tijuca, mais uma vês quase morri de alegria”, destacou o coreografo.


Eram 600 candidatos desde a primeira fase, o jovem ficou entre os 150 escolhidos e para sua alegria ficará na primeira fila, trazendo a Ala toda junto com ele.


“Junto a responsabilidade de representar minha arte, minha cidade, minha família e minha terra Sul Mato-Grossense de uma só vez”, frisou Patrick.


Ele destacou a dificuldade ao qual enfrentou por causa do preconceito e outros fatores, mas que nunca desistiu dos seus sonhos e jamais irá desistir.


“Ser do interior é difícil, ser bailarino é difícil, mas ser do interior, ser GAY, bailarino e pobre é mais difícil ainda! Mas nada disso me abalou! Trouxe minha companhia de dança comigo tatuada no meu punho, meu eterno Movimento Dance e meus mestres Max Moura e Celso Junior, que iniciaram o grupo em 1998, gracas a Eles e a todo apoio da minha Rainha mãe Rosemary Anunciacao, eu cheguei onde cheguei”, destaca.


Hoje ele é coreografo de um cantor que promete fazer um grande sucesso muito brevemente mas sua grande paixão pela cidadezinha do interior só aumenta. Seu lema é "Viaje o mundo, mas nunca se esqueça do quintal da sua casa".


“O carnaval é um evento Internacional sim, muito grandioso, mas meu foco maior em passar 1h30 de salto 15 centímetro na Sapucaí não é me aparecer pro mundo, ma sim mostrar pros que também moram num mundinho distante, que existe espaço pra todos nesse Brasil, basta ter fé, humildade e Perseverança”, comenta.


Para encerrar Patrick citou parte do enredo ai qual diz que já possui eterno amor. "Deixa chover que hoje eu vou cantar, sou eu da nação tijucana mais um Pop Star, vem com a Gente Sambar". “Não deixem de assistir ao desfile na segunda-feira de carnaval, espero representar muito bem”, concluiu o coreografo que saiu de MS, de uma cidade a 365 quilômetros da capital para atravessar barreiras e conquistar sonhos antes jamais imagináveis.




 

Idest/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "De salto alto, bailarino de Sonora desfilará na Sapucaí"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  TRE-MS barra 10 candidaturas

  Juiz eleitoral diz que urna eletrônica é segura

  Morador põe fogo em lixo e quase incendeia casa

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Escola Camilo Bonfim completa 50 anos
Em localização privilegiada, a Escola Camilo Bonfim foi inaugurada em 1968.
Camapuã: chuva faz adiar evento no Camilo Bonfim
Evento foi transferido para terça-feira (18), amanhã, com a mesma programação.
Neto é detido por morte de ex-diretora da Fetems
Adolescente de 17 anos e amigo queriam 'assassinar alguém'.
Camapuã:Mulher sofre emboscada e é agredida pelo marido
A vítima registrou o caso e pediu uma medida protetiva contra o autor.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®