Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Ribas do Rio Pardo / Polícia

Publicado em: 21/11/2016 - 09:10:51

Vice-prefeito e família são reféns e tem carro roubado

Na noite deste domingo (20), a família do vice-prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, município distante 102 km de Campo Grande, Luiz Carlos Dutra Junior (PDT),  foi vítima de roubo e cárcere privado. Três assaltantes roubaram a casa e fugiram com a camionete do político, dois bandidos foram presos quando chegavam na Capital.



De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos estava em casa acompanhada da esposa, de 34 anos, e dos filhos, duas crianças, quando ocorreu o roubo. A mulher estava sentada em uma cadeira na frente da casa quando dois rapazes abordaram a vítima e ela gritou pelo marido.



Ao sair, Dutra viu o assaltante, que seria um adolescente, segurando a esposa dele e o outro apontou para o homem uma arma de fogo. “Entra, entra, quem mais está na casa?”, disse o assaltante. A mulher e as duas crianças foram colocadas na sala e o marido em um dos quartos.


Os bandidos reviraram a residência e diziam “Fica de cabeça baixa, se não vamos matar todo mundo. Não olha pra nós não”. Eles fugiram levando a camionete da família, uma Nissan Frontier prata, além de outros objetos da casa. Um dos bandidos fugiu com o comparsa, que aguardava do lado de fora da residência, enquanto o adolescente permaneceu no local.



Segundo as vítimas, o jovem ficou na casa por uns 40 minutos, recebeu um telefonema e saiu, dizendo para as vítimas ficarem mais 15 minutos ou ele e os amigos os matariam. A família conseguiu acionar a Polícia Militar e equipes da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Campo Grande montaram barreira na entrada da cidade.



A camionete foi visualizada e os militares fizeram abordagem. Os ocupantes ainda tentaram fugir e abandonaram o veículo, correndo a pé, mas foram detidos. Isac Gonzalez da Silva, de 34 anos, e Luciano Ferreira da Fonseca, de 30 anos, foram presos em flagrante. Eles confessaram o roubo e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. O terceiro assaltante não foi encontrado.


Foto: Divulgação/Midiamax




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Vice-prefeito e família são reféns e tem carro roubado"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Inovação à mesa: salada de músculo com maçã e nozes

  Juiz quer avaliação psicológica de advogada

  Jovem agride idosa de 80 anos a pauladas para roubar

+Notícias mais lidas da semana

Câmara realiza Sessão Inaugural com presença doPrefeito
Delano Huber, acompanhado de praticamente da equipe, fez leitura de sua mensagem
Camapuã:Espaço Cultural da Câmara traz volta ao passado
Além da galeria de presidentes, ‘Espaço Cultural José Jonas’ expõe fotos antigas
Jornalista Boichat morre em queda de helicóptero em SP
Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão na Rodovia Anhanguera
Marco da Praça Solon Borges recebe golpe da natureza
Há menos de 2 anos recebeu golpe da Prefeitura, quando foi arrancada o arco real
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®