FECHAR
> Ribas do Rio Pardo / Polícia

Publicado em: 21/11/2016 - 09:10:51

Vice-prefeito e família são reféns e tem carro roubado

Na noite deste domingo (20), a família do vice-prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, município distante 102 km de Campo Grande, Luiz Carlos Dutra Junior (PDT),  foi vítima de roubo e cárcere privado. Três assaltantes roubaram a casa e fugiram com a camionete do político, dois bandidos foram presos quando chegavam na Capital.



De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos estava em casa acompanhada da esposa, de 34 anos, e dos filhos, duas crianças, quando ocorreu o roubo. A mulher estava sentada em uma cadeira na frente da casa quando dois rapazes abordaram a vítima e ela gritou pelo marido.



Ao sair, Dutra viu o assaltante, que seria um adolescente, segurando a esposa dele e o outro apontou para o homem uma arma de fogo. “Entra, entra, quem mais está na casa?”, disse o assaltante. A mulher e as duas crianças foram colocadas na sala e o marido em um dos quartos.


Os bandidos reviraram a residência e diziam “Fica de cabeça baixa, se não vamos matar todo mundo. Não olha pra nós não”. Eles fugiram levando a camionete da família, uma Nissan Frontier prata, além de outros objetos da casa. Um dos bandidos fugiu com o comparsa, que aguardava do lado de fora da residência, enquanto o adolescente permaneceu no local.



Segundo as vítimas, o jovem ficou na casa por uns 40 minutos, recebeu um telefonema e saiu, dizendo para as vítimas ficarem mais 15 minutos ou ele e os amigos os matariam. A família conseguiu acionar a Polícia Militar e equipes da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Campo Grande montaram barreira na entrada da cidade.



A camionete foi visualizada e os militares fizeram abordagem. Os ocupantes ainda tentaram fugir e abandonaram o veículo, correndo a pé, mas foram detidos. Isac Gonzalez da Silva, de 34 anos, e Luciano Ferreira da Fonseca, de 30 anos, foram presos em flagrante. Eles confessaram o roubo e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. O terceiro assaltante não foi encontrado.


Foto: Divulgação/Midiamax




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Vice-prefeito e família são reféns e tem carro roubado"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  TRE-MS barra 10 candidaturas

  Juiz eleitoral diz que urna eletrônica é segura

  Morador põe fogo em lixo e quase incendeia casa

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Escola Camilo Bonfim completa 50 anos
Em localização privilegiada, a Escola Camilo Bonfim foi inaugurada em 1968.
Camapuã: chuva faz adiar evento no Camilo Bonfim
Evento foi transferido para terça-feira (18), amanhã, com a mesma programação.
Neto é detido por morte de ex-diretora da Fetems
Adolescente de 17 anos e amigo queriam 'assassinar alguém'.
Camapuã:Mulher sofre emboscada e é agredida pelo marido
A vítima registrou o caso e pediu uma medida protetiva contra o autor.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®